Eletrodo Ok 92.18 3,25mm 2,5kg Da Esab

Eletrodo Ok 92.18 3,25mm 2,5kg Da Esab

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Classificação: AWS/ASME SFA5.15


O eletrodo Esab OK 92.18 atende a norma AWS A-5.15 E Ni CI e foi desenvolvido com uma formulação especial apresentando alma de Níquel Puro com sistema de deposição por Gotejamento para atender da melhor forma possível as soldagens em ferro fundido nos tipos Cinzento, Nodular, Maleável.


Possui arco macio de boa penetração, estável e uniforme, isento de respingos, poros, fissuras, trincas e mordeduras. apresenta um depósito de ótima fluidez totalmente limável e excelente acabamento.


O eletrodo Esab OK 92.18 é indicado em para soldagem de Ferro Fundido dos tipos GTS-35 até GTS-70, ASTM A47 Gr. 32 a 220, ferro fundido cinzento GG 18 até GG 30, ASTM A48 classe 20 a 60, GGG 40 até GGG 70, ASTM A536 Gr. 60-40, Serviços Delicados e de precisão, Blocos e Mancais de Motores, Recuperações de Furos em Peças de ferro Fundido, Caixas satélites, Carcaças de Bombas, União de Ferro Fundido com Bronze.

Medidas: - 2,5mm 3/32 ( Lata com 2,5kg) Disponível apenas em embalagem de 2,5Kg


Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.