Máquina De Solda Mig Smashweld 277x Da Esab

Máquina De Solda Mig Smashweld 277x Da Esab

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

 O que é a Máquina De Solda Mig Smashweld 277x Da Esab?

A Máquina de Solda MIG Smashweld 277X da ESAB é um equipamento de soldagem MIG/MAG  é projetada para soldagem de alta performance em diversas aplicações industriais e comerciais.  A nova Smashweld tem um novo design, mais robusto, mais resistente, e com facilidades únicas pensando no soldador. Os ajustes são mais fáceis com a Smashweld 277X.


 Para que serve?

A Máquina de Solda MIG Smashweld 277X da ESAB é projetada para realizar processos de soldagem MIG/MAG. Este tipo de soldagem é utilizado em uma ampla gama de aplicações industriais e comerciais para unir materiais metálicos.

 Características

  • Tensão: 220/380 V 3, 50/60 Hz
  • Cargas Autorizadas: 250 A / 26.5 V @ 35 %
  • Ciclo de Trabalho: 200 A / 24 V @ 60 %
  • Ciclo de Trabalho: 150 A / 21.5 V @ 100 % 
  • Faixa de Corrente: 30-250 A
  • Faixa de tensão: 15.5-26.5 V
  • Especificações Wire Feeder: 1.5 - 19 m/min
  • Fator de Potência em Corrente Máxima 0.95 
  • Normas IEC 60.974-1 
  • Classe de proteção IP21S
  • Disjuntor - Corrente 25 A (220 V) 16 A (380 V)

Garantia dada pelo fabricante de 3 anos contra defeitos de fabricação provenientes de falhas de material ou falhas oriundas do processo de fabricação do produto


Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.